terça-feira, 11 de maio de 2004

Líderes analisam pauta do Plenário desta semana

Líderes analisam pauta do Plenário desta semana
Os líderes da Base Aliada reúnem-se às 11 horas, no gabinete da Liderança do Governo, para discutir a pauta de votações desta semana.
Apesar do esforço na semana passada para liberar a pauta, o Plenário da Câmara inicia a semana com as votações obstruídas por duas medidas provisórias. São a MP 176/04, que amplia o número de pessoas que podem receber indenização por familiares desaparecidos ou mortos durante o regime militar; e a MP 177/04, que altera o Fundo de Marinha Mercante.
Para destrancar a pauta, os deputados ainda deverão votar o PL 3015/04, que altera as leis de incentivo fiscal do setor de informática e automação.

Câmara deve votar MPs que estão trancando a pauta

BRASÍLIA – O Plenário da Câmara inicia a semana com a pauta trancada por duas MPs apesar do esforço da semana passada para liberar a pauta de votação. Um acordo de lideranças permitiu a votação de oito medidas provisórias que estavam com o prazo constitucional de apreciação vencido.
No domingo venceu o prazo da MP que amplia o número de pessoas que podem receber indenização por familiares desaparecidos ou mortos durante o regime militar. Nesta segunda-feira, outra medida provisória também passou a trancar a pauta: a que introduz mudanças no Fundo de Marinha Mercante. A previsão é de que as duas MPs sejam votadas nesta terça-feira.