skip to Main Content

Anoregs estaduais são premiadas na primeira edição do Prêmio de Qualidade das Anoregs

A noite de quinta – feira, 25 de novembro, não foi somente de emoção para os oficiais dos cartórios premiados na etapa nacional do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2021 – PQTA. No mesmo evento, a Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) abriu espaço para a premiação da primeira edição do Prêmio Nacional das Anoregs – PNA.

Com o mesmo objetivo do PQTA, porém aplicado às associações, o PNA estimula as Anoregs Estaduais e do Distrito Federal na busca pela excelência na gestão e no planejamento; na organização administrativa, sistematização e disseminação das informações e produtividade, sob a ótica da prestação de serviços notariais e registrais.

Com a participação de nove associações, a primeira edição do PNA premiou nas categorias Ouro, Diamante, Melhores do Ano por Região e Excelência.

Na categoria Ouro foram premiadas as Anoregs dos estados de Minas Gerais, Piauí, Paraíba e Pernambuco. Na categoria Diamante e Melhores Anoregs por Região as Anoregs premiadas foram Rio Grande do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Amazonas e Mato Grosso. O grande destaque da noite foi para a Anoreg-MT que ganhou a premiação por Excelência, com a pontuação mais alta na auditoria realizada pela Apcer Brasil, que avaliou os requisitos nas associações.

Muito emocionado com a premiação de melhor Anoreg por região, o presidente da Anoreg-RS, João Pedro Lamana Paiva, relatou a importância do prêmio e disse ainda que quem ganha são os notários e registradores de seu estado. “É uma honra, um orgulho, é um privilégio enorme poder estar aqui e ganhar esse prêmio para a nossa categoria, tenho certeza que todos ganharam, os notários e registradores de todos os 497 municípios do nosso estado”, falou Lamana Paiva sobre a vitória.

O presidente da Anoreg-RJ, Renaldo Andrade Bussière, ficou surpreso com a revelação que a Associação foi destaque na região Sudeste. “É uma honra muito grande estar aqui com vocês e de receber esse prêmio. É uma surpresa para mim e o coroamento de um trabalho de toda uma equipe em prol da nossa associação do Rio de Janeiro, eu fico muito feliz e divido esse prêmio com todos os associados da Anoreg-RJ”, disse.

Na região Centro – Oeste a premiação por melhor Anoreg ficou para o estado do Mato Grosso, que também foi premiada por ser excelência dentre todas as Anoregs participantes do PNA. A presidente da Anoreg-MT, Velenice Dias de Almeida, estava muito feliz e empolgada com o prêmio, êxito de seu trabalho à frente da associação. “A Anoreg-MT está muito feliz e honrada em ganhar esse prêmio, ela sempre se empenhou em prestar um serviço de qualidade, tanto para a sociedade, quanto para seus associados, para todos que utilizam o serviço notarial e registral”, falou Velenice Dias de Almeida, que finalizou seu discurso recitando um poema, muito emocionada.

A premiação de melhor Anoreg da região Nordeste ficou para a Anoreg-CE, presidida por Helena Borges. Ela afirmou que o evento é um momento de reconhecimento de todo o trabalho realizado pela equipe. “Estou extremamente feliz, honrada e também bastante surpresa com a nossa premiação de hoje. É bastante gratificante para mim, como presidente da Anoreg-CE, participar desse momento, que é um momento de reconhecimento”, discursou muito agradecida a presidente da Anoreg-CE.

Na região Norte, quem se destacou e levou o prêmio de melhor Anoreg da região foi a Anoreg-AM, do presidente David Gomes David, representado na cerimônia pela secretária geral da Associação, Taís Batista Fernandes. “A Anoreg-AM e eu queremos parabenizar a equipe da Anoreg, na pessoa da Silvia, que conduz com primor a nossa equipe. A vitória retrata, reflete a qualidade dos serviços que vocês dispensam diariamente”, falou Taís que agradeceu aos servidores da Anoreg-AM.

A cerimônia de premiação deste dia de muito orgulho para notários e registradores que participaram do PQTA e do PNA 2021 está disponível do canal do Youtube da Anoreg-BR, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=auUQGMSQOAY&t=13327s.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg-BR.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top