skip to Main Content

Especialistas debatem o papel do “Tabelião do Século XXI”, nesta quinta-feira (23)

Projeto Cartórios do Futuro, parceria entre a Diretoria de Qualidade da Anoreg/BR e a TXAI, organiza nova live com tabeliães do estado de Santa Catarina

Nesta quinta-feira (23), às 9h, acontece mais uma live do projeto Cartórios do Futuro, uma parceria entre a Diretoria de Qualidade da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a TXAI Desenvolvimento. Dessa vez, o tema “O Tabelião do Século XXI” será discutido por Guilherme Gaya, tabelião do 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Joinville (SC) e Angelo Miguel de Souza Vargas, do 2º Tabelionato de Notas e Protesto de Chapecó (SC).

A live será intermediada pela diretora executiva da TXAI Desenvolvimento, Denise Fernandes da Cruz, e tem o objetivo de compartilhar mais informações sobre a primeira escritura pública lavrada por videoconferência no Brasil. O debate será transmitido no Instagram da Anoreg/BR (@branoreg) e da TXAI Desenvolvimento (@TxaiDesenvolvimento).

No total, serão promovidas sete lives do projeto Cartórios do Futuro com representantes do setor extrajudicial de diferentes estados e especialidades. O primeiro encontro aconteceu na última sexta-feira (17), com a titular do 1º Ofício Poxoréu-MT e Diretora de Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin Pacheco. Clique aqui para acessar a primeira transmissão na íntegra.

Acompanhe!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top