skip to Main Content

Falta 1 semana para o fim das inscrições!

O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg (PQTA 2019) chega na 15ª edição com o objetivo de reconhecer o que há de melhor nos serviços prestados pelos cartórios de todo o país. Aproveite a oportunidade, as inscrições estarão abertas até 10 de julho!

Neste ano, os cartórios devem selecionar a categoria em que se enquadram. Pequenos cartórios, com até cinco colaboradores, e Médios e Grandes cartórios, com mais de cinco funcionários.

Nesta edição, serão utilizados nove critérios de avaliação, descritos no Regulamento. São eles: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Instalações; Gestão de Saúde e Segurança no trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informação e Controle de dados; Gestão da Inovação; e Compliance.

A categoria da Premiação é decidida de acordo com a pontuação alcançada pelo participante e varia entre Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Além dos prêmios convencionais, haverá o reconhecimento de ações inovadoras que proporcionem Eficiência, Ineditismo e Efeito Multiplicador aos serviços cartorários.

Sobre as inscrições

Faltam 7 dias para o encerramento das inscrições e todos os cartórios estão convidados a participar da 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 10 de julho de 2019.

A premiação será entregue durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, nos dias 27, 28 e 29 de novembro em Aracaju, Sergipe.

Participe!

Back To Top