skip to Main Content

Corregedoria-Geral da Justiça do Goiás parabeniza cartórios goianos reconhecidos no PQTA

A Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Goiás (CGJ-GO) parabenizou as unidades extrajudiciais goianas pelo reconhecimento obtido na 14ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR. O evento, que ocorreu no ano de 2018, teve premiação para 182 cartórios, entre eles 27 de Goiás. 

O corregedor-geral da justiça, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, determinou a expedição de ofício às serventias goianas premiadas, como forma de parabenizar pelo serviço prestado à sociedade. 

Clique aqui e leia a decisão na íntegra.

Neste ano, ocorrerá a 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total, em evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), onde a entrega dos prêmios será realizada durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, entre os dias 27 e 29 de novembro, em Aracaju, Sergipe. 

O certame tem como objetivo reconhecer a qualidade dos serviços notariais e registrais de todo o país, além de estimular maior eficiência e segurança para a sociedade brasileira. Os requisitos de avaliação para os inscritos no PQTA 2019 serão de Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance. Além do reconhecimento destaque para práticas inovadoras. 

Fonte: Assessoria de imprensa da Anoreg/BR

Back To Top