skip to Main Content

Campanhas internas e externas fazem parte da qualidade da gestão dos Cartórios

O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR identifica ações que proporcionam melhorias e eficiência para os serviços notariais e registrais. Entre elas estão as campanhas, internas e externas, feitas para que colaboradores e população tenham acesso a informações a respeito dos cartórios e diversos assuntos importantes. A iniciativa faz parte da qualidade de gestão.

Dentre as práticas voltadas aos colaboradores estão campanhas de conscientização sobre cortesia e gentileza no atendimento; economia de recursos naturais para incentivar o consumo consciente dentro das serventias e até mesmo nas residências dos funcionários. Para a população, há iniciativas para informar a relevância dos serviços notariais e de registro; sobre preservação do meio ambiente e responsabilidade social; educação no trânsito; entre outras.

Ações desenvolvidas por cartórios e as melhores maneiras de implantá-las podem ser encontradas no manual de Boas Práticas do PQTA. A publicação serve como orientação, mas ações inovadoras podem ser incluídas na edição de 2019.

A Associação dos Notários e Registradores promove a 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA 2019). A iniciativa surgiu em 2005 para que a classe reconhecesse a importância, para colaboradores e usuários, da qualidade nos atendimentos e eficiência na gestão.

Sobre as inscrições

Os cartórios interessados em participar da 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg, devem se inscrever pelo site até amanhã (10 de julho de 2019).

A premiação será feita durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, nos dias 27, 28 e 29 de novembro em Aracaju, Sergipe.

Participe!

Back To Top