skip to Main Content

XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial
e de Registro

Aracaju/SE – 27 a 29
de novembro de 2019

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado neste ano, no período de 27 a 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), o Congresso tem como principal intuito promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes do setor, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores.

Ao longo dos últimos 20 anos, o evento contou com a presença de especialistas e autoridades de renome que, por meio de palestras e atividades direcionadas, ajudaram a ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, é junto com o Congresso que é realizada a entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Sejam todos bem-vindos!

Cláudio Marçal Freire

Presidente da Anoreg/BR

“A nossa expectativa é que este XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral seja um sucesso ainda maior. Contaremos com a presença de palestrantes renomados, do mundo acadêmico e jurídico, que debaterão sobre os assuntos que mais impactam a atividade notarial e registral no país.”

Henrique Maciel

Presidente da Anoreg/SE

“Estamos honrados em receber o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Estamos desenvolvendo um evento grandioso onde notários e registradores terão a oportunidade de debater sobre as principais questões que norteiam a atividade no Brasil.”

Back To Top