Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2017

O Prêmio de Qualidade Total ANOREG PQTA 2017 tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.


Os critérios de avaliação são: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão SocioAmbiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.


Nesta 13ª Edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor de certificação (www.apcer.com.br).

Estão convidados a participar do PQTA todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica.
Ler mais...

Aumento!

Aumento da conscientização, envolvimento e motivação da equipe;

Usuário

Aumento da satisfação e fidelização dos usuários dos serviços;

Rentabilidade

Redução de custos e melhoria da rentabilidade da serventia decorrente da otimização dos processos.

Institucional

Melhoria da imagem institucional da categoria e fortalecimento da credibilidade da serventia perante a comunidade local;

Diferenciação

Diferenciação competitiva da marca em relação aos concorrentes;

Eficiência

Ganhos significativos em eficiência nos processos internos e na qualidade dos serviços prestados;

...

Cláudio Marçal Freire

Presidente

...

Maria Aparecida B. Pacheco

Diretora de Qualidade

A) Para visualizar o REGULAMENTO da 13ª edição do Prêmio de Qualidade ANOREG BR clique aqui.


B) Para visualizar os REQUISITOS, clique aqui.

Auditor

A auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do GRUPO APCER – Associação Portuguesa de Certificação, organismo referência no setor de certificação europeu.

A APCER conta com uma rede de auditores independentes em vários estados do Brasil, o que significa deslocamentos com custos minimizados para os cartórios.

www.apcer.com.br

INSCRIÇÃO

Para consultar inscrição, 2º via de boletos e requisitos clique aqui

Manuais de Boas Práticas

PREMIAÇÃO

Serão premiados, de acordo com as categorias abaixo, todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas efetivas de gestão:


- Prêmio DIAMANTE

- Prêmio OURO

- Prêmio PRATA

- Prêmio BRONZE


Os premiados receberão um troféu nas respectivas categorias, além do Certificado de premiação correspondente, bem como um dossiê que incluirá o Relatório de Avaliação elaborado pelo auditor, com a conclusão geral da auditoria e a indicação de oportunidades de melhoria.


Fica expressamente autorizada a utilização das imagens, além do selo de qualidade do PQTA 2017 por todos os premiados, de acordo com o padrão gráfico fornecido pela ANOREG-BR, em todos os documentos impressos, eletrônicos e no website da serventia como forma de divulgar a obtenção do prêmio.


A ANOREG-BR encaminhará também aos Tribunais de Justiça e às Corregedorias estaduais respectivas, um ofício informando sobre o prêmio obtido, para destacar o reconhecimento das ações do titular premiado.


Será elaborado o "Manual de Boas Práticas" com informações dos cartórios que durante a auditoria evidenciarem os melhores procedimentos realizados em termos de eficácia, eficiência e reconhecimento de valor para os envolvidos. O manual estará disponível no site da Anoreg-BR.


Os resultados finais serão divulgados no dia 17 de novembro de 2017, na cerimônia oficial de premiação, em Fortaleza/CE, durante o XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO (www.anoreg.org.br/congresso).

Contato

SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 222 - Centro Empresarial Brasília - CEP: 70340-906 - Brasília-DF

Telefone: (61) 3323-1555