Premiação



Serão premiados, de acordo com as categorias abaixo, todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas efetivas de gestão.


- Prêmio DIAMANTE
- Prêmio OURO
- Prêmio PRATA
- Prêmio BRONZE

Os premiados receberão um troféu nas categorias, além do Certificado de premiação correspondente.

Fica expressamente autorizada a utilização das imagens, além do selo de qualidade do PQTA 2015 por todos os premiados, de acordo com o padrão gráfico fornecido pela ANOREG-BR, em todos os documentos impressos, eletrônicos e no website da serventia, como forma de divulgar a obtenção do prêmio.

A ANOREG-BR encaminhará também aos Tribunais de Justiça e às Corregedorias estaduais respectivas, um ofício informando sobre o prêmio obtido, para destacar o reconhecimento das ações do titular premiado.

No dia da auditoria, o cartório receberá a indicação da apreciação geral efetuada pelo auditor na reunião de encerramento, assinando e devolvendo a folha de presença.

Os resultados finais serão divulgados apenas no dia 15 de novembro de 2015, no XVII CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO (www.anoreg.org.br/congresso).

Após a divulgação dos resultados, os cartórios auditados poderão retirar na secretaria do evento um dossiê que incluirá o Relatório de Avaliação elaborado pelo auditor, com a conclusão geral da auditoria e a indicação de oportunidades de melhoria. O Guia de Boas Práticas PQTA 2015 estará disponível neste mesmo dia, no site da ANOREG BR.