Faça sua inscrição

Leia o regulamente para inscrições!

2º via de boletos

Consultar inscrição, pagamentos e 2º via de boletos

Tabela de valores

Veja a tabela de valores para inscrições

REGULAMENTO


A inscrição para Associados e Não Associados inclui participação nas plenárias, pasta com material de apoio, bem como certificado de participação com carga horária, coffee breaks e programações sociais do evento.

A inscrição para o Acompanhante apenas inclui o direito de participar das programações sociais do congresso.

A inscrição de Acadêmicos de Direito (GRADUAÇÃO) das faculdades do Ceára será realizada no local do evento mediante apresentação de declaração de matrícula E apenas inclui participação nas plenárias. Para adquirir o certificado de participação com carga horária é necessário comparecer durante todos os dias na secretaria do evento, no balcão NOVAS INSCRIÇÕES para registro de comparecimento diário.

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento a vista ou parcelado pelo site por meio de boleto bancário. A inscrição será confirmada mediante o preenchimento completo da ficha disponibilizada no site e com o pagamento do boleto no Banco autorizado.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

Cancelamento de inscrição - o pedido de cancelamento será aceito apenas quando solicitado à secretaria da ANOREG BR pelo o e-mail eventos@anoregbr.org.br até 10/10/2017, com devolução de 50% do valor pago, a ser efetuada até 30 dias após a realização do evento.

Substituição de inscrição - o titular da inscrição deverá comunicar formalmente seu nome e os dados de inscrição do substituto enviando um e-mail à secretaria da ANOREG BR - eventos@anoregbr.org.br. Somente serão aceitas substituições de nomes de participantes até o dia 1/11/2017 ou diretamente no local do evento.